"Quem está unido com Cristo é uma nova pessoa, acabou-se o que era velho, e já chegou o que é novo." (2 Coríntios 5:17)

quinta-feira, dezembro 15

Cura-me Senhor Jesus...

A paz galera do blog... Primeiramente, eu quero pedir mil desculpas por ter ficado uns dias distantes do Palavra de Vida, e que eu estava estudando muito, SHUASHUASHUA, eu senti muito saudade de postar aqui viu?!
Enfim, hoje de manhã eu estava orando e quando acabei eu liguei meu celular e resolvi ouvir uma música, e justamente a que eu coloquei era a que eu precisava ouvir, Cura-me da Fernanda Brum, essa música me toca profundamente, me toca assim, de uma maneira extraordinária, e então eu terminei de escuta-lá... e então, eu me ajoelhei e usei ela como oração. E sabe, como eu preciso ser curada, como as pessoas precisam de cura, e procuram em lugares onde não encontraram nada, e eu as vezes estou tão machucada por dentro e procuro refúgio em coisas que não me levarão a nada, e então o Senhor me disse que a minha cura eu só terei Nele, se eu quiser ser curada somente a Ele eu devo procurar, eu só preciso do Senhor mais de ninguem. E estou tão nova, mas me lembro de problemas passados, que por mais que eu tento esquecer sempre me lembro em algum momento, e então Ele me curou, Ele curou aquele tempo antigo que eu tinha quando eu tinha 10 anos ou 5 anos... Feridas que até hoje, estavam abertas, mas que Ele curou. E sabe, o Senhor é tão tremendo que quando eu entrei no meu computador, uma amiga me mandou assistir um vídeo do testemunho da canção cura-me da Fernanda Brum, porque ela não sabia como mais de alguma forma aquela canção e aquele vídeo a fez se lembrar de mim, e assim, eu fiquei de boca aberta, porque ela não sabia de nada, não sabia que eu tinha escutado a canção, que eu tinha feito a oração, então eu vi que o Senhor usou a minha amiga, que está tão longe de mim, é incrível, lindo... sem palavras mesmo. E então eu vi o vídeo, e ele falou justamente oque eu precisava ouvir... Foi tremente e agora, eu quero compartilhar com vocês esse testemunho maravilhoso.

Amém, o Senhor te cura, basta crer... 

Fiquem, na paz, beijões, Lele Iglesias

Nenhum comentário: