"Quem está unido com Cristo é uma nova pessoa, acabou-se o que era velho, e já chegou o que é novo." (2 Coríntios 5:17)

sábado, dezembro 3

Eis-me aqui

"Eis-me aqui Senhor, pra cumprir o Teu chamado, faça em mim o TEU querer, ó Deus..." Amém.
Sabe, essa tem sido a minha oração de todos os dias, tenho pedido para o Senhor me usar através desse blog, através do meu jeitinho com meus amigos, através da minha adoração, tenho pedido que Ele me use para profetizar sobre as nações... mas, acima de tudo, me use da maneira como Ele pretende.
E diante da notícia de que irei embora do lugar onde moro há 13 anos, onde eu cultivei amizades, onde eu cresci, onde eu já me acostumei com tudo, fiquei triste, e olha que nem é pra tão longe assim que eu vou, mas ainda assim tudo vai mudar, e a uns dias atrás eu estava tão triste com isso e resolvi colocar o DVD do Diante do Trono- Aleluia, e ouvir a música Eis-me aqui, que tocou profundamente ao meu coração... E ali mesmo no sofá da minha casa eu me ajoelhei e disse ao Senhor que eu irei com Ele para qualquer lugar, e irei cumprir o chamado que Ele tem para mim... E eu sei, que todas as vezes que eu parecer fraca ou triste o Senhor Jesus, o meu Melhor Amigo irá me consolar, e me fortalecer... E eu creio, que pra onde  eu estou indo eu irei falar de Jesus, falar desse amor tão lindo que só Ele pode me dar. Eis-me aqui Deus, onde quer que eu for irei cumprir teu chamado...

Essa canção tem sido a minha oração de TODOS os dias...

5 comentários:

Jaque Balbys disse...

Lindinhaaaaaaaaaaaa....
Olha eu aqui o.O, rsrsrs.
Isso mesmo tá, não desista de ir com o Senhor aonde quer que Ele te mandar, pois Ele sempre cuida da gente nos mínimos detalhes, e vc sabe que eu sou prova viva disso.
Bjinhos no ♥!!!

Letícia Iglesias disse...

SHUASHUA, é mesmo, e eu pensei em você pra fazer este post... s2

Gisele Vargas disse...

Lindooo!
Muito sábia esta decisão querida, apesar de tua pouca idade já és uma menina sábia...
Que Deus te use muito onde quer que fores, e nas situações que ele t levar!
Bjinhos, já estou seguindo teu blog, é muito fofo!!!

António Ja Batalha disse...

O alvo de meu blog é divulgar o bom nome de Jesus. E levar cada crente mais perto de seu Senhor, ficarei feliz se quiser fazer parte dele, contudo não deixarei de visitar, e comentar em seu blog. Ficarei á espera da sua amizade virtual. Minhas saudações em Cristo Jesus.

LIA disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.