"Quem está unido com Cristo é uma nova pessoa, acabou-se o que era velho, e já chegou o que é novo." (2 Coríntios 5:17)

quinta-feira, dezembro 22

Tua visão

A paz pessoal do blog, quanto temnpo né?! É que ando sem tempo nesse final de ano mesmo.

Hoje vim aqui falar sobre visão, sobre a nossa visão, a visão do cristão.
Sabe, esses dias eu tive tantos momentos on de minha visão que estava centrada em Deus, foi ofuscada; e confesso que isso sempre acontece em todos os finais de ano, nos momentos onde eu me encontro com a minha familia, (que não é cristã), e eu entendo perfeitmante por isso acontece, o mundo, o inimigo me oferece bandejas todos os dias, mas principalmente no final do ano ou no carnaval, onde a minha familia sempre se reune e sempre tem bebidas, danças, festas, e o pior é que essas minimas coisas ferem minha visão, ofuscam a minha visão que sempre está centrada no Senhor. Essa madrugada me peguei sonhando na música Tua Visão do Diante do Trono, vocês devem estar pensando:"poxa essa menina só sonha com música?!" haha, é gente, Deus me toca muito com os louvores a maioria das minhas orações são atraves de louvores. Mas enfim, quando eu acordei recebi uma mensagem que estava relacionada ao meu sonho, ou seja, Deus falando comigo novamente! HAHA. Quando eu orei eu vi que esse final de ano eu tinha que me firmar, tinha que ter o visão curada, não podia me deixar levar pelas coisas do mundo mau, eu preciso aprender a viver o reino do Senhor aqui. A ultima coisa que eu quero perder nesse mundo é o Meu Deus, acho que nem a ultima! Porque eu não quero perder Ele! Eu creio que o Senhor reustaurou minha visão, e agora eu olho com os olhos DELE!. Amém, eu gostaria de compartilhar esse video com vocês, são lindo, e eu chorei, ASHUSAHHSA, *u*
Senhor, não vale a pena Deus negociar a minha fé, a minha visão direcionada pra ó Pai, limpa meu coração Pai, não quero ser levada por esse mundo, dá-me a Tua visão.

Bom pessoas é isso, antes de finalizar gostaria de desejar um feliz natal e um prospero ano novo para vocês, e 2012 VAI BRILHAAAR!



ALELUIA!




BEIJOS, Letícia Iglesias. s2

Nenhum comentário: