"Quem está unido com Cristo é uma nova pessoa, acabou-se o que era velho, e já chegou o que é novo." (2 Coríntios 5:17)

sábado, dezembro 3

Voltei.... ♥

É, Senhor pelo que vejo o Senhor quer mesmo me usar através de Palavras de Vida, através do dom que o Senhor me deu pra pregar o evangelho de uma maneira tão diferente...
Oi galerinha, aqui estou eu com mais um blog né?! SHUASHUA. No 1° blog, eu desisti, porque meus seguidores eram pouquíssimos, e não tinha tempo para fazer posts. Mas ontem de noite, um Senhor me deu um sonho tão lindo, onde eu tinha um blog que no inicio tinha 1 ou 2 seguidores, mas depois o Senhor levou mais e mais seguidores e muitíssimas pessoas se convertam através do meu blog, e Ele ainda me disse que não importa a quantidade de seguidores e sim se eles são fiéis de verdade e também que eu escreva cada post do fundo do meu coração e com toda a minha fé. E através desse sonho veio a confirmação de que os planos do Senhor pra mim são maiores do que possa esperar! Amém, Senhor. Então, a partir de hoje eu estou de volta com esse blog que tem o mesmo nome que o blog do meu sonho, hihi, e eu creio que a pessoa que estiver morta por dentro vai receber, através de mim,  um palavra de vida, e tudo irá reviver... Amém.


Nenhum comentário: