"Quem está unido com Cristo é uma nova pessoa, acabou-se o que era velho, e já chegou o que é novo." (2 Coríntios 5:17)

domingo, dezembro 4

O verdadeiro amor...

Jesus, que amor é esse? Amor que me deu a vida eterna, amor que me conquistou...
Você já parou para pensar o quanto você vale pra Deus?! As vezes eu tento imaginar, e por mais imensa que seja minha imaginação sei que ainda assim o amor de Deus comigo é maior, não há pensamento no universo que represente esse amor que Deus demonstrou pelo mundo. Um amor capaz de dar o seu único e amado Filho para que eu e você tenhamos a vida eterna. O amor de Jesus, que o fez descer dos céus para vir ao mundo e me livrar de toda condenação. E é por este amor imenso que hoje, eu estou livre para orar, livre para adorar, livre para estar junto com o meu Jesus...
Só de pensar que Jesus pagou com Sua própria vida um preço pro mim, eu chego a chorar, SHUASHUASHUASHUASHUA... e sabe, eu não sou digna, não sou digna de tanto amor, não sou digna do favor que Ele fez por mim. Será que eu derramaria o sangue por alguém? Jesus, derramou o Seu PRECIOSO SANGUE por mim, Ele carregou pecado e dor por amor por mim, e ao ter esse gesto Ele trouxe ao mundo esperança. E além de ter se sacrificado, Ele me salvou... O Precioso sangue me fez uma vencedora. O Cordeio, o Meu Jesus, o Filho Amado, que tira o meu pecar... Se não fosse o sangue Dele derramado, onde eu estaria agora?! Ah, o Precioso Sangue do Meu Jesus me salvou... Aleluia!!!!
"Jesus, muito obrigada por me amar de tal maneira. Por mais que eu não seja digna desse amor, o Senhor se entregou por mim, por amor, o maior amor. Obrigada Jesus, obrigada..."


A é, e sobre os seguidores do blog, é gente não está aparecendo, no momento tenho 13 seguidores, mas realmente não aparece no Blog, mas quando eu tiver mais tempo tentarei solucionar esse pequeno problema...

Beijos, fiquem na Paz! Lele Iglesias

Nenhum comentário: